Era uma vez uma menina chamada Kerli.
Kerli era considerada por todos como a criança mais linda do mundo, onde quer que ela fosse, todos os olhares eram atraídos pra ela. Talvez pelos seus cabelos tão pretos e tão lisos que pareciam cortinas negras, ou sua pele branca como o leite, ou seus olhos azuis. Tão azuis que faziam o céu ser pálido e sem-graça.
Todos a admiravam e elogiavam. Não tinha como brigar com uma criança tão linda assim... e além do mais, Kerli era muito inteligente e educada. Um mimo!
Ela vivia com seus pais e era feliz.
Até certo dia.
Uma vez, (e isso faz um bom tempo) Kerli estava passeando pelo bosque atrás de flores para enfeitar seus longos cabelos. Era uma estradinha simples e feita de pedra, por onde a menina estava sempre acostumada a andar pelas manhãs, mas naquele dia, sem querer, Kerli acabou caindo em um buraco no meio da estrada que nunca esteve ali! Nunquinha, em tempo algum!
A garota se desesperou! Caiu, caiu, caiu, caiu...caiu até se cansar e quando deu por si, estava novamente no chão.
Olhou pra cima. Dava pra ver o céu de onde estava, e ficou ali um tempo sem saber o que fazer. Por que além do mais, ela parecia estar ficando louca, já que depois de tanto tempo caindo, o buraco era extremamente raso, cobria-lhe apenas a cabeça.
- Alô! – chamou ela na esperança de que alguém a ouvisse.
Nada...nem uma formiga, nem um bebê, velho, anão ou passarinho apareceu lá.
E Kerli pôs-se a chorar, pois, não conseguia subir e também não queria sujar sua roupa. Afinal de contas, levaria uma tremenda bronca de sua mãe caso aparecesse em casa com seu vestido azul de renda novíssimo todo sujo de terra.
E ali ficou chorando até suas lagrimas secarem de dentro de seus olhos e perder o ar.
Primeiro capitulo da história que eu mesma criei! XD~
Enfim, eu ia fazer uma gravura pra ilustrar esse primeiro capitulo, mas vou deixar pra colocar depois xDD~
Espero que gostem!
Bgs
Marcadores: história
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial